ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Obrigado por estar aqui

D#9 Bb9
Quantas vezes eu quis
G# Bb9
Tão longe buscar o que nunca persegui
D#9 Bb9
Por tantos lugares passei
G# Bb9
Mas afinal você sempre esteve aqui
D#9 Bb9
Quantas vezes eu quis
G# Bb9
Por um instante te fazer feliz
D#9 Bb9
Seja com minha voz meu louvor, meu amor
G# Bb9 G# Bb9
Meu coração se agita quando você me olha assim
G#
Tudo que eu tenho é você
D# G# C
Mesmo fraco em pedaços
Bb G#
Eu prefiro te dizer
C5 Bb
Obrigado por estar
D# G# C
Ao teu lado me refaço
Bb G#
Eu preciso ter você
C Bb G#
Obrigado por estar
D#9
Aqui

Quantas vezes errei
Para no final provar do seu amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário