ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como eu te vejo

Intro: D#9 Cm D#9 A# G#

D#9 Cm
Me vi a procurar meu céu em qualquer lugar
G# D#9 A#
Em qualquer canto onde eu pudesse me jogar
D#9 Cm
Estrelas a brilhar o meu caminho a iluminar
G# D#9 A#
Eu sei que sempre esteve a me esperar

Cm G#
Eu sei que sempre foi meu Deus
D#9 A#
Mais sei também que é meu melhor amigo
Cm G#
Eu sei que me perdi no tempo
D#9 A#
Mais sei que sou muito melhor contigo.
Cm G#
Eu sei que sempre foi meu Deus
D#9 A#
Mais sei também que é meu melhor amigo
Cm G#
Eu sei que me perdi no tempo
D#9 A# G# Gm G# Gm
Mais sei que sou muito melhor contigooo.

D#9
Me vi...

Cm G#
Eu sei que sempre foi meu Deus
D#9 A#
Mais sei também que é meu melhor amigo
Cm G#
Eu sei que me perdi no tempo
D#9 A# G#
Mais sei que sou muito melhor contigo.

G# D#9
Por mais que eu não veja
Cm G#
Por mais que eu não saiba me entregar
Cm
Tudo que eu vejo me faz acreditar

G# D#9
Que há um brilho nos seus olhos

Cm G# D#9 Gm Cm G#
Que faz a chuva terminaaaaar

Cm
Eu sei que sempre...
veja esta cifra correta em: w w w . C i F r a s . c o m . b r

Nenhum comentário:

Postar um comentário