ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Apenas uma canção de Amor

A
ENQUANTO A CHUVA MOLHA MEU ROSTO,
A4
ELA ESCONDE A MINHA LÁGRIMA
D9 F#m E D9
QUE INSISTE EM ENCONTRAR O CHÃO,
A
ENQUANTO O FRIO TOMA MEU CORPO
A4
EU APRENDI SEM A GRAMÁTICA
D9 F#m E D9
QUE SAUDADE NÃO TEM TRADUÇÃO

A Esus4
EU PRECISO TANTO DE VOCÊ
F#m D9
O SEU AMOR É O QUE ME FAZ CRESCER
A E F#m9
E CONHECE COMO A PRÓPRIA MÃO,
D9
CADA MEDO DO MEU CORAÇÃO
A Esus4
HOJE PENSEI TANTO EM NÓS DOIS
F#m D9
QUE NÃO PODIA DEIXAR PRA DEPOIS
A E F#m9
E EU VIM AQUI SÓ PRA DIZER
D9
QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário