ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eternos amigos

INTRO: ( G G/C G )

G G/C G G/C G C
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Cm D G G/C G G/C G
palavras não teriam fim definir o amor não dá então
G/C G C Cm D G G/C G
direi ape...nas obrigado e sei que entenderás


Refrão

Am D G D/F# C Am Em
Precio...so és para Deus e para mim, se acaso precisar podes
Am D G/C G Am D G D/F# C
contar comigo precio...so és para Deus e para mim que
Am D Am G G/C G
a fé de Deus nos faça eternos amigos


SOLO: ( G G/C G )

G G/C G G/C G C Cm
Quero e vou renun...ciar parte de mim mês...mo para ser...
D G G/C G G G/C G G
muito mais contigo sabes bem quem sou e como sou por
G/C G C Cm D G G/C G
favor insis...ta em me perdoar não desista de me amar

REPETE Refrão 2 VEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário