ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

As dores do silêncio

C# F#
Ao meu redor procuro entender
C# F#
O que vira, se bem longe eu vou estar
Bbm F# G#
Diante de ti eu entreguei os meus caminhos
Bbm F# G#
Pra te sentir e nunca mais chorar sozinho,

C# Fm F#
Mas cansado estou e fraco a esperar
C# F# G#
Que tua doce voz venha meu sono despertar,

2x
C# Fm F#
Manda teu Espírito, vem me abraçar
Ebm G# Fm F#
Pra eu não chorar, preciso de ti aqui
Bbm G#
Pra me consolar

C# F# C# F# G#

C# Fm F#
So você faz o mar se acalmar
C# F# G#
E traz paz iluminando meu olhar
Bbm F# G#
Sabes ouvir as dores do silencio
Bbm F# G#
E persistir em esquecer os meus lamentos

C# Fm F#
Sei que em você encontro o meu alento
C# F# G#
Estendo as minhas mãos, entrego os meus sentimentos


2x
C# Fm F#
Manda teu Espírito, vem me abraçar
Ebm G# Fm F#
Pra eu não chorar, preciso de ti aqui
Bbm G#
Pra me consolar

F# G# Bbm G# F#

2x
C# Fm F#
Manda teu espírito, vem me abraçar
Ebm G# Fm F#
Pra eu não chorar, preciso de ti aqui
Bbm G#
Pra me consolar

C# F# C# F# G#

Nenhum comentário:

Postar um comentário