ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Anjos de Resgate

Intr: D G Bm A4 A

D G/D D A/C# Bm7 G A7 A
Manda teus anjos sobre nós e abençoa a todos que esperam em vós.
D G/D D Bm7 Em7 A4/7 D G/D REFR.
Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar.

D G A D
Envia também Teu Espírito de paz e amor.
F#m7 Bm7 Em7 A4/7
O meu coração tem sede do meu Criador.
D G A D
Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar.
F#m7 Bm7 Em7 A7 D
Pra nos proteger de todo o mal, para nos guiar, Senhor.

D G A D
Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor.
F#m7 Bm7 Em7 A7
De todas as manhãs Tu és o meu Senhor.
D G A D
Levantai-nos ó meu Deus e estende Tuas mãos.
F#m7 Bm7 Em7 A7 D
Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor.
G A D/F# G A
Confio em vós , revele Tua face para nós.
G A D/F# G D/F# Em7 A D
Levanta-te e põe o Teu escudo sobre nós. Manda teus anjos

SOLO: D G A G F#m7 Bm7 Em7 A7 D B7

E A/E E B/D# C#m7 A B7 B
Manda teus anjos sobre nós e abençoa a todos que esperam em vós.
E A/E E C#m7 F#m7 B7 E A/E BIS
Manda teus anjos pra nos ensinar a te louvar e glorificar.

C#m7 F#m7 B4/7 B7 ( E A/E E )
A te louvar e te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário