ministério de louvor ágape

ministério de louvor ágape
o amor de Deus percorre toda a terra isto é ágape . que este mesmo amor venha sobre nós venha em nosso auxilio Deus abençoai nos por mais uma ano de conquista e vitoria em teu santo nome amém.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coração chagado

Intr:E9 A9 B7 C#m7 B/D# E9 A9 B4/7 B7

E9 E7+/9 C#m7 C#m9
Um dia falei com Deus, senti que Ele estava ali.
A9 B7 E9 A9/B
E tudo eu lhe entreguei e Ele me ouviu.

E9 E7+/9 C#m7 C#m9
Falei do meu coração, das coisas que eu vivi.
A9 B7 E9
E em cada momento Deus sempre estava ali.

G#m7 C#m7 F#m E B
Eu tentei encontrar a Tua paz, Deus de Amor.
C#m7 B A9 B4/7 B7
Mas foi sua bondade, Senhor, que trouxe a paz no meu Redentor.
G#m7 C#m7 F#m E B
E no teu coração chagado estão minhas mãos.
C#m7 B A9 B4/7 B7
Eu te peço, Senhor, liberta e renova o meu coração.

E9 A9 B7 C#m7
Vou te dar o meu coração, entregar-me ao teu perdão,
B/D# E9 A9 B4/7 B7 E9 A9
Abraçar-te, deitar em tuas mãos, vou te dar o meu coração.
B7 C#m7 B/D# E9 A9 A/B E9 A/E
Entregar-me ao teu perdão, contemplar-te na minha oração. INTR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário